Ator de Game of Thrones se junta ao elenco da série de O Senhor dos Anéis

Capa da Publicação

Ator de Game of Thrones se junta ao elenco da série de O Senhor dos Anéis

Por Gus Fiaux

O universo de O Senhor dos Anéis está prestes a ficar ainda maior, graças à estreia da série que está sendo desenvolvida para o Amazon Prime Video. A série deve lidar diretamente com eventos que antecedem O Hobbit e a saga de Frodo Bolseiro, e agora um novo ator acaba de se juntar à produção.

Agora, de acordo com a Variety, o astro britânico Robert Aramayo – que viveu uma versão jovem de Ned Stark em Game of Thrones – acaba de ser confirmado no elenco principal da série baseada na mitologia de J.R.R. Tolkien. Ainda não sabemos ao certo qual personagem ele deve interpretar.

Robert Aramayo

Entretanto, é dito pelo site que o astro vai ser um dos protagonistas da produção – e que deve substituir Will Poulter, que deixou a série por conflitos de agenda. Por enquanto, a Amazon não se manifestou sobre a notícia, seja para confirmar ou negar a escalação de Aramayo.

Pouco se sabe a respeito da história da série baseada em O Senhor dos Anéis. Tudo o que sabemos até o momento é que a história deve se passar na Segunda Era da Terra-Média. A estreia deve acontecer entre o final de 2020 e o começo de 2021, mas nenhuma data certa foi anunciada.

Veja mais notícias da série de O Senhor dos Anéis:

Série de O Senhor dos Anéis quer pessoas “feias” para interpretarem Orcs

Série de O Senhor dos Anéis escolhe atriz para ser a jovem Galadriel

Will Poulter deixa elenco de O Senhor dos Anéis

Fique com mais imagens da série a seguir:

A série de O Senhor dos Anéis ainda não tem data de lançamento confirmada.