Ator de Arrow dá esperanças aos fãs sobre Lanterna Verde no Arrowverso

Capa da Publicação

Ator de Arrow dá esperanças aos fãs sobre Lanterna Verde no Arrowverso

Por Raphael Martins

Durante muitas temporadas, os fãs e Arrow se mantiveram fiéis a uma teoria que insiste em não morrer: a de que  John Diggle (David Ramsey), também conhecido como o vigilante Espartano, eventualmente se tornará um Lanterna Verde. E mais: que na verdade ele se trata de John Stewart, um dos membros mais famosos da tropa.

Essa teoria ganhou ainda mais força durante o crossover Elseworlds, de 2018, quando o Flash da Terra-90 pergunta a John onde está seu anel de poder. O último episódio de Crise nas Infinitas Terras também mostra a tropa dos Lanternas Verdes, deixando bem claro que eles fazem parte do Multiverso DC.

Agora, faltando apenas um episódio para o final da série, a coisa entrou no território do “ou vai, ou racha”. Mas David Ramsey, em uma entrevista ao site TV Line, garantiu que os fãs da série não sairão decepcionados:

“Sem sombra de dúvidas, vocês  terão suas respostas. Respostas merecidas. Estivemos falando sobre isso há anos, e eu acho que todos ficarão muito felizes ao final da série.”

Será que John Diggle será escolhido por um anel de poder durante o último episódio? O nome verdadeiro dele seria John Stewart Diggle? Esta semana, finalmente descobriremos!

Veja também:

Universo de Arrow passou por inúmeras mudanças após Crise nas Infinitas Terras

Criador de Crise nas Infinitas Terras fala sobre futuro do Arrowverso

Produtor de Crise nas Infinitas Terras confirma Super Gêmeos no futuro do Arrowverso

Veja as imagens do último episódio da série na nossa galeria: