Capa da Publicação

Ator que interpretaria Darkseid em Liga da Justiça fala sobre o Snyder Cut

Por Matheus Takahashi

Muitos fãs esperavam mais do filme da Liga da Justiça, e isso veio a dar vida ao Movimento Snyder Cut, que é um pedido dos fãs e alguns atores para que a versão de Zack Snyder, diretor que deixou a produção do filme por conta de uma tragédia familiar, seja lançada para o público. E mais um ator se manifestou a favor da liberação da versão do diretor.

Saiba mais sobre o Snyder Cut:

Michael Rosenbaum, de Smallville, fala sobre o Snydercut

Jesse Eisenberg explica porque não faz parte do Movimento Snyder Cut

Por quê as pessoas ainda falam de Liga da Justiça e do SnyderCut?

Ray Porter, que foi escalado para dar voz ao vilão Darkseid, mas que não apareceu na versão final do filme, endossou sua opinião sobre o filme pelo Twitter, de acordo com o site Comicbook.com. Após o ator confirmar os rumores de que ele seria o Lorde de Apokolips em Liga da Justiça, fãs começaram a enviar inúmeras imagens e vídeos de Darkseid para ele, fazendo com que ele não usasse mais a rede social – exceto para responder perguntas de alguns fãs – desde o mês passado. Porém, nesta terça (14), ele tuitou a hashtag ZackSnydersJusticeLeague, mostrando que, mesmo sem se manifestar muito, ele segue favorável ao movimento.

Dentre os vários momentos que teriam sido cortados da versão de Snyder pelo diretor Joss Whedon, estaria a presença do vilão icônico da mitologia do Superman. Nas últimas semanas, o debate sobre o Snyder Cut voltou à tona após Zack Snyder fazer uma transmissão ao vivo comentando sobre Batman vs Superman: a Origem da Justiça, e como o filme traria conexões para os dois filmes que ele dirigiria da Liga da Justiça. Porém, antes mesmo da transmissão, fãs e atores que participaram do filme já faziam campanha em redes sociais para a liberação da versão original de Snyder.

Veja mais sobre a Liga da Justiça em nossas listas:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus