Artista por trás de Silent Hill está desenvolvendo novo jogo misterioso

Capa da Publicação

Artista por trás de Silent Hill está desenvolvendo novo jogo misterioso

Por Evandro Lira

Poucas franquias de jogos de terror são tão populares quanto Silent Hill. Mas já faz tempo desde que os fãs puderam desfrutar de um novo capítulo da série, cujo último foi lançado em 2012. Mas há quem fique feliz ao saber que Masahiro Ito, um dos grandes artistas por trás dos primeiros games, está desenvolvendo um novo jogo (via ComicBook).

O trabalho de Ito desempenhou um papel fundamental na popularidade da série, já que ele foi responsável pelo visual das criaturas horríveis e locais misteriosos que se destacaram em Silent Hill.

No Twitter, o artista compartilhou com os fãs que está desenvolvendo um novo título, e que ele é uma das principais mentes por trás do projeto. Projeto esse que ele não pode falar sobre e que torce para que não seja cancelado.

Confira:

“Estou trabalhando em um título como membro principal da equipe. Espero que o título não seja cancelado.”

 

“Sobre isso, não posso falar nada ainda. ( ´•ᴗ•)”

Como Ito não está mais na Konami, estúdio de Silent Hill, é altamente improvável que seu projeto seja ligado a um novo jogo da série. De qualquer forma, não deixa de ser ótimo saber que não deve demorar muito até vermos algumas das novas criações de Masahiro Ito, não é?

Veja também:

Desenvolvedor do PlayStation 5 fala sobre grande novidade do console

10 Jogos anunciados em 2019 que nos deixaram empolgados!

10 Jogos eletrônicos que são extremamente viciantes!

Fique com: