Artista dos Novos Mutantes diz que filme não precisa ser +18 para ser assustador

Capa da Publicação

Artista dos Novos Mutantes diz que filme não precisa ser +18 para ser assustador

Por Gus Fiaux

Em abril deste ano, Os Novos Mutantes chegará aos cinemas, finalmente nos oferecendo uma abordagem de horror para a equipe mutante, como nos foi prometido desde que o longa foi anunciado, há mais de três anos. E pelo visto, o longa não sofrerá mudanças pelas mãos da Disney ou da Fox. 

Apesar disso, o diretor Josh Boone já havia confirmado que o longa teria a classificação indicativa PG-13, o que fez muitos se questionarem se o longa conseguiria ser tão assustador quanto poderia se fosse +18No entanto, o desenhista Bill Sienkiewicz – um dos artistas mais clássicos das histórias da equipe nos quadrinhos – explicou como isso vai funcionar:

“Um filme de terror com classificação PG-13. A atmosfera, mistério e tom da direção de Josh [Boone] faz isso funcionar. O elenco é sensacional, e não estereótipos de horror que se separam um por um como idiotas morrendo. Eles são uma equipe unida, forjada pelo horror, e essa é uma abordagem inovadora. Bravo, Josh e companhia!”

Pelo visto, Os Novos Mutantes realmente será um filme de super-heróis bem diferente de tudo o que já vimos. Desde a trilogia Blade, será o primeiro grande filme de horror com super-heróis, o que pode acabar inaugurando uma nova leva dentro do “gênero” das adaptações de quadrinhos.

O filme será dirigido por Josh Boone e contará com um elenco recheado de estrelas, como Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Blu Hunt, Charlie Heaton, Henry Zaga Alice Braga. O longa chega aos cinemas na primeira semana de abril deste ano.

Veja mais notícias de Os Novos Mutantes:

Trailer de Os Novos Mutantes pode ter mostrado personagem querido pelos fãs

Os Novos Mutantes finalmente ganha novo trailer, confira

Diretor de Os Novos Mutantes confirma que vai lançar sua versão original do filme

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Os Novos Mutantes chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de abril de 2020.