Artista cria novos pôsteres para o Ayercut de Esquadrão Suicida

Capa da Publicação

Artista cria novos pôsteres para o Ayercut de Esquadrão Suicida

Por Matheus Takahashi

Na empolgação do anúncio do Snyder Cut, os fãs da DC estão agora clamando pelo chamado Ayercut de Esquadrão Suicida, clamando que o filme foi bastante alterado pelo estúdio. O movimento, endossado pelo próprio diretor David Ayer, agora ganhou um novo reforço: o artista Bosslogic, que criou novos cartazes para o longa de 2016.

Saiba mais sobre David Ayer:

David Ayer revela que Esquadrão Suicida seria a introdução para Liga da Justiça

David Ayer revela única batalha que venceu contra Warner dirigindo Esquadrão Suicida

David Ayer fala sobre cena deletada de Katana em Esquadrão Suicida

Em suas redes sociais, como o Twitter e o Instagram, o artista, conhecido por seus trabalhos impressionantes – tanto oficiais quanto os como fã – relacionados a filmes, jogos e muitos outros temas da cultura pop, publicou seus novos trabalhos: três cartazes para o filme do Esquadrão Suicida, como uma colaboração sua para o movimento ReleaseTheAyerCut.

O movimento veio à tona após a Warner Bros. e a HBO anunciarem que a versão do filme Liga da Justiça do diretor Zack Snyder estará disponível na plataforma HBO Max, em 2021. Como sonhar não custa nada, muitos fãs já se manifestam para que o filme de David Ayer, que também teria passado por severos corte pelo estúdio, também tenha sua versão original anunciada para o futuro.

Os incríveis cartazes de Bosslogic, que apresentam os personagens do Esquadrão Suicida em diferentes perspectivas, podem ser conferidos a seguir, em nossa galeria abaixo: