Capa da Publicação

Artes conceituais de Thor: O Mundo Sombrio mostram versões sinistras de Malekith

Por Raphael Martins

Considerado uma decepção pelos fãs da Marvel, Thor: O Mundo Sombrio falhou em cativar a atenção dos fãs, sendo um dos filmes mais fracos da Fase 2 do MCU. Um dos problemas do filme era seu vilão, Malekith (Christopher Eccleston), que não foi bem explorado e se tornou apenas mais um inimigo a ser vencido.

Veja também:

Chris Hemsworth afirma que continuará como Thor no MCU após Love and Thunder

Thor: Roteirista do filme admite que não sabia nada sobre o herói ao aceitar o cargo

Foto inédita mostra Stan Lee nos bastidores de Thor: Ragnarok

Contudo, pelo menos visualmente, as coisas poderiam ter sido diferentes. Em seu Instagram, o artista conceitual Andy Park publicou algumas imagens mostrando versões alternativas do vilão, que poderiam tê-lo deixado com um aspecto muito mais assustador e imponente. Confira:

 

Na postagem, Andy Park, compara os visuais alternativos de Malekith com o dos Caminhantes Brancos de Game of Thrones. Contudo, ele enfatiza que seu trabalho em Thor: O Mundo Sombrio foi feito antes mesmo de a série começar a ir ao ar pela HBO. Ele também diz que as ilustrações estavam entre centenas de outros prováveis visuais que o vilão poderia ter no filme.

E aí, o rei dos Elfos Negros poderia ter causado uma impressão melhor se fosse mais assustador? Não esqueçam de comentar!

Confira também nossa lista com tudo o que queremos ver no quarto filme do deus do trovão aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael