Chris Hemsworth afirma que continuará como Thor no MCU após Love and Thunder

Capa da Publicação

Chris Hemsworth afirma que continuará como Thor no MCU após Love and Thunder

Por Evandro Lira

O ator Chris Hemsworth confirmou que ele não tem a intenção de aposentar seu martelo depois de Thor: Love and Thunder, próximo filme protagonizado pelo herói asgardiano.

Algumas especulações acerca do filme diziam que ele marcaria a despedida de Hemsworth e que veríamos Natalie Portman como Jane Foster assumindo o papel de Thor na franquia. No entanto, para a Elle Man, Hemsworth foi bem enfático dizendo que, no que depender dele, seu comprometimento com Thor está garantido por muitos anos.

“Você está louco?! Não vou me aposentar (risos). Thor é muito jovem para isso. Tem apenas 1500 anos!”, disse o ator. “Definitivamente, este não é um filme em que eu vou me despedir do personagem. Pelo menos é o que eu espero.”

Embora não tenha dado nenhum detalhe sobre a trama do filme, Chris Hemsworth reiterou o quão satisfeito estava com o roteiro de Thor: Love and Thunder:

“Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito animado. Com certeza haverá muito amor e muito trovão nesta produção (risos). Estou feliz que depois de tudo o que aconteceu em Vingadores: Ultimato, eu ainda faço parte do Universo Marvel e que ainda possamos continuar a história de Thor. Claro, não posso contar nada sobre o enredo, mas para satisfazer sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo o roteiro do que em Thor Ragnarok, e isso quer dizer muito, porque aquele filme foi brilhante.”

O que será do futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, ainda não sabemos. Mas quando as primeiras produções da Fase 4 forem enfim lançadas pode ser que tenhamos alguma ideia.

Fique com: