Artes conceituais do Project Luminous mostra novos Jedis de Star Wars

Capa da Publicação

Artes conceituais do Project Luminous mostra novos Jedis de Star Wars

Por Dyllan Souza

Finalmente tivemos os detalhes do esperado Project Luminous de Star Wars! Com o fim da saga dos Skywalker no cinema foram anunciados diversos novos livros e quadrinhos sobre a nova era do universo Star Wars chamada de High Republic (Auge da República em tradução livre), agora artes conceituais mostram os novos Jedis da franquia.

Veja também: 

Divulgado trailer de Star Wars: The High Republic, nova fase criativa da franquia

Nova HQ de Star Wars mostra quem foi o primeiro aluno de Luke Skywalker

Nova prévia de Star Wars: The Clone Wars mostra esquadrão de clones inédito, assista

As novas histórias se passarão 200 anos antes das prequels da saga e, como o nome sugere, contará sobre o período em que a República Galática esteve em seu auge. O diretor criativo, Michael Siglain prometeu que essas histórias se passarão em um momento esperançoso e otimista, onde os Jedis serão verdadeiros guardiões da paz e da justiça.

Os fãs terão contato com novas culturas do espaço, histórias que explorarão novos pedaços do universo em uma era de ouro dos Jedis. Sendo assim, foram divulgadas artes conceituais dos novos personagens da Ordem Jedi que estarão nas páginas das novas aventuras, além de alguns títulos e breves sinopses desse novo projeto. Confira:

  • Star Wars: The High Republic: Into the Dark: Trará o Padawan Reath Silas que, após sua nave ser atingida no espaço, acaba se refugiando em uma antiga estação espacial com sua equipe e lá coisas estranhas começam a acontecer que fazem Reath ter que investigar a verdade por trás do local o que pode leva-lo a uma possível tragédia.
  • Star Wars: The High Republic: A Test of Courage: Tratará de um grupo que consiste em uma Jedi adolescente Vernestra Rwoh, uma jovem Padawan, um garoto versado em tecnologias e o filho de um embaixador, presos em uma floresta em alguma lua precisando sobreviver aos perigos do local.
  • Star Wars: The High Republic Adventures: Mostrará um grupo de jovens aprendendo sobre os Jedi e os Nihil.
  • Star Wars: The High Republic: Será uma publicação da Marvel que se passará na Starlight Beacon, um local com importância tanto para Jedis quanto para os Nihil.
  • Star Wars: The High Republic: Light of the Jedi: A descrição do quadrinho traz uma fala que diz “A força é o que dá ao Jedi seu poder. É um campo de energia criado por todas as criaturas vivas. Até que…” Alguma ameaça sobre a força estará presente mesmo com a república em sua era de ouro.

Confira em nossa galeria as artes conceituais dos novos Jedis da franquia, presentes no Project Luminous e as imagens dos respectivos títulos da nova era Star Wars:

Fonte: CB