Arte conceitual de Vingadores: Guerra Infinita mostra o Doutor Estranho derrotado

Capa da Publicação

Arte conceitual de Vingadores: Guerra Infinita mostra o Doutor Estranho derrotado

Por Gus Fiaux

Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos todos os heróis reunidos para tentar impedir a ameaça de Thanos, que empreende seu plano mais ardiloso: ele quer reunir as Joias do Infinito para pôr em prática a ideia de exterminar metade de toda a vida no universo, garantindo a sobrevivência da outra metade.

No filme, ele consegue cumprir seus objetivos, mas para isso, precisa enfrentar vários heróis – um deles sendo o Doutor Estranho, que tem uma batalha homérica com o vilão. Antes de ser transformado em pó, o mago perde a luta e precisa barganhar com o Titã Louco para que poupe a vida de Tony Stark.

Veja mais notícias do Doutor Estranho:

Roteirista original diz que Doutor Estranho 2 não tinha um roteiro

Roteiro de Doutor Estranho 2 será escrito por roteirista de Rick e Morty

Ex-diretor de Doutor Estranho 2 quebra silêncio sobre contratação de Sam Raimi

Agora, novas artes conceituais do filme produzidas pelo artista Stephen Schircle foram divulgadas através de seu perfil no ArtStation, e mostram o momento em que o herói permanece caído antes de entregar a Joia do Tempo para o vilão, e antes de ser transformado em pó.

Dirigido pelos Irmãos Russo, o terceiro filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra – Vingadores: Guerra Infinita – foi a primeira parte do embate contra o vilão, e trouxe repercussões gigantescas para o Universo Cinematográfico da Marvel. Sua sequência, Vingadores: Ultimato, foi lançada no ano passado.

Veja também: 10 artes do Universo Cinematográfico Marvel que queríamos nos filmes

Confira as artes abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.