Arte conceitual de Stargirl mostra detalhes do visual de outra heroína

Capa da Publicação

Arte conceitual de Stargirl mostra detalhes do visual de outra heroína

Por Evandro Lira

Uma nova arte conceitual da próxima série do DC Universe, Stargirl, mostra um pouco mais da Pantera, personagem de Yvette Monreal. No programa, ela deve se juntar à protagonista e à Sociedade da Justiça para combater os vilões.

A imagem divulgada pelo time de figurinistas de Stargirl mostra com detalhes o traje da heroína, que nos quadrinhos, assume o manto do seu padrinho – o Pantera – depois que este terminou sua carreira como vigilante mascarado.

Veja mais notícias de Stargirl:

Novos vídeos de Stargirl mostram base da Sociedade da Justiça

Produtor de Stargirl sugere crossover com outras séries da DC

Novas imagens de Stargirl revelam visual do Doutor Meia-Noite

Confira a arte conceitual:

Stargirl seguirá a história da jovem Courtney Whitmore, vivida por Brec Bassinger. Ela é uma garota inteligente e atlética que luta para se adaptar a uma nova escola, fazer novos amigos e lidar com uma nova família adotiva. É quando ela descobre que os segredos que envolvem um conjunto de super-heróis, Courtney se torna a inspiração para uma geração totalmente nova de heróis.

Stargirl estreia no DC Universe no dia 18 de maio, e passa a ser exibida no CW a partir do dia 19 de maio.

Você pretende conferir Stargirl? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira