Novas imagens de Stargirl revelam visual do Doutor Meia-Noite

Capa da Publicação

Novas imagens de Stargirl revelam visual do Doutor Meia-Noite

Por Matheus Takahashi

A nova série da heroína Stargirl, que estreará em maio, contará com a partição da icônica Sociedade da Justiça e do Doutor Meia-Noite, e agora o visual do personagem já pode ser conferido nas redes sociais.

 

Saiba mais sobre Stargirl:

– 

Stargirl, a nova série da DC, é adiada

Stargirl ganha sinopse para os três primeiros episódios da série

Stargirl ganha dois novos trailers com muita ação e história

A figurinista da série, Laura Jean Shannon, divulgou, em seu perfil oficial no Instagram, imagens do ator Henry Thomas caracterizado como Doutor Meia-Noite, com um visual que lembra muito a fantasia do personagem na Era de Ouro da DC Comics. A única coisa que falta é a coruja que acompanha o personagem, mas há expectativas de que os fãs também irão vê-la em ação na série.

Nos quadrinhos, o Doutor Meia-Noite é um médico que perdeu a visão, mas que pode enxergar espectros de luz em meio à escuridão. Junto com a Sociedade da Justiça, ele ajuda a treinar os heróis das novas gerações, além de usar seus conhecimentos de medicina em situações únicas.

Vale lembrar que já no primeiro trailer da série vimos que Beth Chapel, a protegida do Doutor Meia-Noite, assumirá o manto do herói nos dias atuais.

Confira as imagens abaixo:

Stargirl estreará na plataforma DC Universe no dia 18 de maio, e no CW dia 19 de maio, nos EUA.