Capa da Publicação

Arte conceitual mostra como seria visual original de Gamora em Guardiões da Galáxia

Por Gus Fiaux

Quem acompanha a franquia dos Guardiões da Galáxia nos cinemas já se encantou e se apaixonou por todos os membros da equipe, uma vez que os heróis são muito diferentes e originais. A exemplo disso, temos a Gamora, uma guerreira letal que passou por uma longa jornada de redenção ao trair seu pai, Thanos, até sua morte em Vingadores: Guerra Infinita.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas aos Guardiões da Galáxia:

James Gunn fala sobre andamento de O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia 3

Guardiões da Galáxia quase apresentou uma Joia do Infinito diferente

Rocket Racoon diria muitos palavrões em Guardiões da Galáxia, diz James Gunn

Agora, o artista Andy Park – que é conhecido por fazer várias artes para a Marvel Studios – divulgou, em seu perfil do Instagramuma nova ilustração que mostra como seria o visual original da heroína. Aqui, podemos ver um rosto mais “manchado”, com tons de azul, verde e roxo. O traje, no entanto, é quase o mesmo utilizado por Zoe Saldana no primeiro filme da equipe.

Confira a imagem abaixo:

Como muitos sabem, a Gamora é uma das peças centrais da franquia dos Guardiões da Galáxia – e deve ter um papel muito maior no terceiro filme, já que uma “outra versão” sua está à solta no mundo após os eventos de Vingadores: Ultimato. O que você espera ver no futuro da personagem?

Abaixo, veja 10 visuais alternativos de heróis da Marvel que queríamos ter visto nos cinemas:

Guardiões da Galáxia está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux