Arte mostra a morte de Gohan em Dragon Ball Z por outro ângulo

Capa da Publicação

Arte mostra a morte de Gohan em Dragon Ball Z por outro ângulo

Por Matheus Takahashi

Um dos momentos mais marcantes e emocionantes de Dragon Ball Z foi a morte do Gohan do futuro, no arco da história de Trunks. A trama mostra como o embate contra os Andróides 17 e 18 traria um futuro apocalíptico para a Terra, o que convence o filho de Vegeta a viajar no tempo para apagar essa história. A cena com a morte do Gohan adulto, como homenagem de um fã, foi reimaginada por um artista, que apresenta uma outra perspectiva: a do próprio Gohan.

Saiba mais sobre Dragon Ball:

Goku sai das páginas de Dragon Ball em estátua impressionante, confira

Artista de Dragon Ball Super pede desculpas por erro de continuidade

Artista cria fusão entre Broly, de Dragon Ball, e Venom

O artista do perfil @ruto830 publicou em seu Twitter uma arte mostrando o que Gohan estaria vendo em seus momentos finais de vida, após ser derrotado pelos Andróides. A cena, que pode ser conferida a seguir, mostra uma visão assustadora, com destaque para o olhar macabro e satisfatório do Andróide 17, ao ver seu inimigo morrer.

A cena ficou marcada na memória dos fãs de Dragon Ball, além de ser um marco importante para a história de Trunks, que acaba passando por sua primeira transformação em Super Sayajin como resultado. Nessa nova arte, podemos imaginar o quão terrível foi a morte de Gohan – e talvez possamos imaginar o que se passava em sua mente, durante seus últimos momentos.

Gostou da arte? Qual o seu momento favorito de Dragon Ball Z? Diga para nós, e veja também: