Fã cria arte com elenco ideal para filme de Attack on Titan

Capa da Publicação

Fã cria arte com elenco ideal para filme de Attack on Titan

Por Matheus Takahashi

Attack on Titan – ou Shingeki no Kyojin, no original em japonês – é um dos animes que conta com fãs muito fiéis e apaixonados pela série. Essa paixão é demonstrada de várias maneiras, e, dentre elas, estão os fancasts, as escalações de atores e atrizes que os fãs acham ideais para suas sagas favoritas. E um artista fez um poster imaginando sua escalação ideal para o filme de Attack on Titan.

Saiba mais sobre animes e mangás:

Pokémon se desculpa por erro em seu último episódio do anime

Merus ganha novo visual em mangá de Dragon Ball Super

Mangá de One Piece apresenta os primeiros membros de perigoso grupo de vilões

Em publicação feita no Reddit, o artista Karlo Patricio Rodriguez publicou a sua versão para elenco do filme, que já está em planejamento.

Na imagem, o artista mostra Timothee Chalamet como o protagonista Eren, Noah Schnapp como Armin, a atriz e cantora sul-coreana IU como Mikasa, Dane DeHaan, o Harry Osborn de O Espetacular Homem-Aranha, como o Capitão Levi, Elle Fanning como Krista, e Chris Evans, nosso eterno Capitão América, como o Comandante Erwin.

O pôster pode ser visto a seguir:

Vale lembrar que o elenco para a adaptação hollywoodiana de Attack on Titan ainda não foi divulgado, e não há muitas informações sobre produção e data de estreia.

Gostou do elenco do artista? Você pode ver mais conteúdos dele em seu Instagram. 

Veja também: