Arte conceitual mostra visual alternativo para Bucky como o Lobo Branco

Capa da Publicação

Arte conceitual mostra visual alternativo para Bucky como o Lobo Branco

Por Cristiano Rantin

No final de Capitão América: Guerra Civil, vemos Bucky sendo deixado em Wakanda para receber o tratamento que ele precisava após ser vítima do programa da HIDRA. O personagem volta a aparecer na cena pós-créditos de Pantera Negra, onde recebe o título de Lobo Branco e é destaque em Vingadores: Guerra Infinita, mas o visual do personagem enquanto soldado de wakanda seria bem diferente, conforme mostra uma nova arte conceitual.

Veja também: 

Fotos de Falcão e o Soldado Invernal confirmam local importante das HQs dos X-Men

Produção de Falcão e o Soldado Invernal já pode ser retomada

Sebastian Stan fala sobre pausa nas gravações de Falcão e o Soldado Invernal

Em seu Instagram, o artista Rodney Fuentebella, divulgou um visual alternativo para o Lobo Branco de Bucky, que aparece com uma armadura completa de Wakanda, ao invés de surgir para a batalha contra as forças de Thanos apenas com um braço novo.

Aqui está a versão que fiz para o Bucky em Vingadores: Guerra Infinita. Quis seguir com um visual um pouco mais parecido com um guerreiro de Wakanda,” explicou Fuentebella.

Confira a arte alternativa abaixo:

A próxima vez que veremos Bucky será em Falcão e o Soldado Invernal, série focada nos dois amigos do Capitão América que chegará para a Disney+. Levando em conta o nome do seriado, parece que os dias de Lobo Branco do soldado chegaram ao fim, mas só aguardando para vermos com certeza o que o futuro reserva para os dois heróis do MCU.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"