Arte de Capitã Marvel mostra versão assustadora dos Skrulls

Capa da Publicação

Arte de Capitã Marvel mostra versão assustadora dos Skrulls

Por Dyllan Souza

Capitã Marvel foi um projeto importante para o MCU, além de ser o primeiro filme solo de uma heroína do estúdio, o longa apresentou a raça extraterrestre Skrull, muito importante nos quadrinhos. Porém, a ideia original era que eles fossem bem mais assustadores do que a versão que vimos no filme.

Veja também:

Marvel revela nova equipe de heróis liderada pela Capitã Marvel

Capitã Marvel ganhará os poderes de todos os Vingadores em nova HQ

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, posta foto ao lado de Brie Larson, a Capitã Marvel

O supervisor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Ian Joyner, divulgou em seu Instagram uma arte feita antes de terem uma ideia real de que direção seguir para o visual dos Skrull. O resultado é muito diferente tanto do filme quanto dos quadrinhos, apresentando um visual mais bizarro.

Podemos observar que a ideia era criar um visual mais alienígena para eles, o que causaria estranheza ao olhar, algo bem diferente do resultado final no filme, que mostrou os Skrull de uma forma muito mais humanizada.

A escolha pelo visual adotado no filme parece fazer sentido, visto que o telespectador consegue ter mais afeto – e não repulsa – aos aliens, o que ajuda a aceitar a reviravolta do filme, quando descobrimos que eles não são os vilões que pensávamos. Mas e então, preferem o primeiro visual dos Skrulls da arte ou o adotado no filme? Não deixe de comentar!

Veja também: