Army of the Dead: Filme de Zack Snyder na Netflix terá prequel e anime

Capa da Publicação

Army of the Dead: Filme de Zack Snyder na Netflix terá prequel e anime

Por Gus Fiaux

Em breve, Zack Snyder retornará com um de seus projetos originais. O diretor está desenvolvendo Army of the Dead junto com a Netflix, um filme de zumbis que contará com um grande elenco. Porém, o longa vai ser apenas o primeiro capítulo de uma grande franquia, que acaba de ter novos lançamentos confirmados.

Mesmo antes da estreia de Army of the Dead, a Netflix já está apostando alto na franquia. De acordo com a Variety, a plataforma de streaming vai produzir um filme prequel, bem como um anime baseado no longa de Snyder.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo Zack Snyder:

Netflix anuncia novo filme de zumbis dirigido por Zack Snyder

Army of the Dead: Dave Bautista vai estrelar filme de Zack Snyder

Liga da Justiça: HBO Max desmente rumor sobre data do Snyder Cut

Shay Hatten, um dos roteiristas por trás de Army of the Dead, vai escrever o prequel e a série animada. O prequel será um filme dirigido por Matthias Schweighöfer, um dos astros do filme, e deve contar a história de origem de seu personagem, cujo nome é Ludwig Dieter.

anime, por sua vez, será focado no personagem de Dave Bautista, que se chama Scott Ward. Snyder vai dirigir dois episódios da série, que será produzida por Jay Oliva, um diretor conhecido por várias animações da DC Comics. O anime se chamará Army of the Dead: Lost Vegas.

Em declaração, Snyder admitiu que está muito feliz de trabalhar novamente com a Netflix, e falou um pouco a respeito do que podemos esperar de ambos os projetos:

“Eu estou incrivelmente animado pela oportunidade de me unir com a Netflix de novo conforme expandimos o universo de ‘Army of the Dead’ com um prequel internacional, além de explorar o mundo visualmente dinâmico das animações. Tem sido uma ótima colaboração e estamos animados que a Netflix veja [‘Army of the Dead’] como uma grande propriedade intelectual, como nós vemos”.

Ainda não sabemos quando Army of the Dead vai estrear, nem quando teremos o lançamento do prequel ou do anime. De qualquer forma, os três lançamentos serão exclusivos da Netflix e terão envolvimento direto de Zack SnyderSerá quem vem aí uma nova franquia gigantesca de zumbis, nos moldes de The Walking Dead?

Abaixo, veja todos os filmes de Zack Snyder, do pior ao melhor:

Army of the Dead ainda não tem previsão de lançamento na Netflix.