Netflix anuncia novo filme de zumbis dirigido por Zack Snyder!

Capa da Publicação

Netflix anuncia novo filme de zumbis dirigido por Zack Snyder!

Por Guilherme Souza

Desde que se afastou da direção do filme da Liga da Justiça, Zack Snyder tem se mantido afastado dos holofotes da indústria cinematográfica, mas ao que parece, o cineasta está pronto para um novo projeto.

Antes de ser diretor de filmes, Zack Snyder começou sua carreira como diretor de videoclipes, mas seu primeiro passo na indústria do cinema foi o com o filme Madrugada dos Mortos, um remake do filme criado por George Romero. No longa, acompanhamos um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi, que se refugia em um shopping center e tenta sobreviver.

Depois disso, o cineasta construiu sua fama com adaptações de personagens de histórias em quadrinhos, mas parece que ele quer se afastar um pouco do mundo dos super-heróis e voltar às origens. O The Hollywood Reporter revelou ontem que Snyder irá produzir e dirigir o filme Army of the Dead, um projeto que seria lançado inicialmente pela Warner Bros. nos cinemas e que agora será lançado pela Netflix.

Em entrevista ao site, Snyder disse que terá liberdade total no projeto, diferente do que vinha acontecendo nos últimos projetos que dirigiu para a Warner Bros.

“Não tem nenhuma algema em mim com esse filme,” disse Snyder.

Snyder teve de se afastar do filme da equipe de heróis da DC por conta do trágico suicídio de sua filha, Autumn. Desde então, ele e sua esposa Deborah trabalharam em diversos projetos pessoais, incluindo a reformulação da produtora que ambos administram em conjunto, que agora se chama Stone Quarry.

Snyder falou um pouco sobre o que os fãs devem esperar de seu novo filme:

“Eu penso que essa é uma ótima maneira de tirar o gosto ruim da boca, realmente cavando com as duas mãos e fazendo algo louco e maludo, da melhor maneira possível,” disse Snyder.

 

“Eu amo honrar o cânone e os trabalhos de arte, mas essa é a oportunidade de encontrar uma maneira puramente divertida de me expressar através de um gênero,” explicou o cineasta. “Será ao show de aberrações zumbi mais poderoso, explícito e realista que alguém já viu. Ninguém nunca me deixou viajar tanto quanto agora.”

Ao que parece, o diretor está realmente empolgado com o projeto, o que pode garantir que seja um verdadeiro sucesso.

Fique com imagens de Shazam! próxima adaptação cinematográfica dos heróis da DC:

Fonte: CB