Ariana Grande ficou lisonjeada por ser considerada para papel em Hércules, diz site

Capa da Publicação

Ariana Grande ficou lisonjeada por ser considerada para papel em Hércules, diz site

Por Matheus Takahashi

O anúncio de que Hércules receberia uma versão live-action nos cinemas fez com que os fãs das animações da Disney fossem à loucura. E muitos deles já começam a discutir sobre qual seria o elenco ideal para os personagens do filme. E parte dos fãs já apontam a cantora Ariana Grande para o papel de Meg.

Saiba mais sobre Hércules e outros filmes da Disney:

Irmãos Russo brincam com envolvimento no live-action de Hércules

Disney trabalha em remake live-action de Tarzan, diz site

Filme da Mulan tem primeiras reações divulgadas

Informantes próximos da cantora (via Comic Book) dizem que ela estaria lisonjeada por ser levada em consideração para o papel, mas que tem receio em atuar no remake do longa de 1997, pois, segundo ela própria, havia a chance de “arruinar suas memórias” do antigo filme. Outras fontes apontam que Ariana Grande está mais focada na carreira musical do que em atuar.

Ariana se tornou a favorita dos fãs para viver Megara após cantar a música da personagem, I Won’t Say (I’m Love), em um programa no canal ABC, nos EUA. Ela também cantou uma versão da música-tema de A Bela e a Fera, junto de John Legend, para a versão live-action do filme. As fontes próximas à cantora dizem que ela ama as animações da Disney, e que, por já ter participado de musicais, a possibilidade de viver o interesse amoroso de Hércules nos cinemas não está descartado.

O novo filme de Hércules já contará com os Irmãos Russo, diretores de filmes do Capitão América e dos Vingadores, na produção do filme. O filme não tem data de lançamento definida.

Gostaria de ver Ariana Grande no novo filme? Quem você gostaria de ver na nova versão de Hércules? Conte para nós, e veja também: