Capa da Publicação

Ariana Grande ficou lisonjeada por ser considerada para papel em Hércules, diz site

Por Matheus Takahashi

O anúncio de que Hércules receberia uma versão live-action nos cinemas fez com que os fãs das animações da Disney fossem à loucura. E muitos deles já começam a discutir sobre qual seria o elenco ideal para os personagens do filme. E parte dos fãs já apontam a cantora Ariana Grande para o papel de Meg.

Saiba mais sobre Hércules e outros filmes da Disney:

Irmãos Russo brincam com envolvimento no live-action de Hércules

Disney trabalha em remake live-action de Tarzan, diz site

Filme da Mulan tem primeiras reações divulgadas

Informantes próximos da cantora (via Comic Book) dizem que ela estaria lisonjeada por ser levada em consideração para o papel, mas que tem receio em atuar no remake do longa de 1997, pois, segundo ela própria, havia a chance de “arruinar suas memórias” do antigo filme. Outras fontes apontam que Ariana Grande está mais focada na carreira musical do que em atuar.

Ariana se tornou a favorita dos fãs para viver Megara após cantar a música da personagem, I Won’t Say (I’m Love), em um programa no canal ABC, nos EUA. Ela também cantou uma versão da música-tema de A Bela e a Fera, junto de John Legend, para a versão live-action do filme. As fontes próximas à cantora dizem que ela ama as animações da Disney, e que, por já ter participado de musicais, a possibilidade de viver o interesse amoroso de Hércules nos cinemas não está descartado.

O novo filme de Hércules já contará com os Irmãos Russo, diretores de filmes do Capitão América e dos Vingadores, na produção do filme. O filme não tem data de lançamento definida.

Gostaria de ver Ariana Grande no novo filme? Quem você gostaria de ver na nova versão de Hércules? Conte para nós, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus