Capa da Publicação

Aquaman ganhará série animada na HBO Max produzida por James Wan

Por Evandro Lira

O vindouro serviço de streaming da Warner, o HBO Max, contará com uma série animada intitulada Aquaman: King of Atlantis, e esta será produzida por ninguém menos que James Wan, o diretor do filme estrelado por Jason Momoa.

Abaixo, você confere a sinopse oficial da série:

“King of Atlantis começará com o primeiro dia de Aquaman no cargo de rei da Atlântida. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira que controla a água. Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males mais antigos além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos e a si mesmo que ele é o homem certo para o tridente.”

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original do HBO Max, ressaltou que o desenho será parte da programação da plataforma dedicada às crianças e à família.

“Logo após o sucesso de bilheteria da Warner Bros. Pictures, temos certeza de que ‘Aquaman: King of Atlantis’ será uma adição emocionante à nossa já robusta lista de programação infantil.”

Veja também:

Ator fala sobre o futuro do Arraia Negra em Aquaman 2!

Aquaman 2 – Filme ganha data de início de filmagens!

Aquaman 2 – Patrick Wilson, o Mestre do Oceano, confirma seu retorno para a sequência!

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira