Anunciado crossover de My Little Pony com Transformers

Capa da Publicação

Anunciado crossover de My Little Pony com Transformers

Por Evandro Lira

Duas grandes franquias infantis estarão se unindo de maneira inesperada. Os personagens de My Little Pony se juntarão aos de Transformers em um evento nos quadrinhos durante quatro semanas.

A editora IDW Publishing confirmou em seu site que o crossover irá misturar esses dois diferentes universos no que promete ser uma aventura memorável.

Veja também:

Dois novos filmes de Transformers confirmados com possível reboot da franquia a caminho

Reboot de Transformers irá adaptar Beast Wars como filme, diz site

Designer da Hasbro acredita em um encontro entre os Transformers e os Power Rangers

A série contará com uma ampla gama de talentos da indústria, incluindo escritores como James Asmus, Ian Flynn e Sam Maggs, bem como os desenhistas Casey W. Coller, Jack e Sara Lawrence, e mais.

“Os textos que comecei a fazer individualmente para My Little Pony e Transformers já provaram ser os mais divertidos que já fiz na minha carreira, por isso a mais pura alegria juntar um ao outro”, compartilhou Asmus em um declaração. “Estamos fazendo um mash-up selvagem diferente de qualquer outra coisa nesta coleção de quadrinhos. Você basicamente deve a si mesmo e à sua felicidade futura obter uma cópia!”

Você nunca poderia esperar que o mundo da magia e dos robôs fossem algo que daria certos unidos em uma única obra. Mas os criadores dessa empreitada parecem realmente animados com a ideia.

“A formação de equipe de Transformers e My Little Pony foi um sonho que tivemos por muito tempo”, observou o editor-chefe da IDW, John Barber. “Estamos todos realmente empolgados ao ver esse mashup de personagens junto a um mashup de criadores que estão honrando o legado de ambos os universos… e fazendo isso da maneira mais empolgante e divertida possível!”

Abaixo, você confere a sinopse do crossover:

“Em My Little Pony/Transformers, a intrigante rainha Crisálida lança um feitiço em busca de aliados, mas interfere acidentalmente com um distante espaço cibernético cibertroniano… e leva os Autobots e Decepticons a Equestria! À medida que a poeira abaixa, depende da princesa Twilight Sparkle, Optimus Prime e outros para superar a ameaça das máquinas e da magia malévola!”

Fique com imagens de Bumblebee, o último filme de Transformers lançado:

My Little Pony/Transformers chegará às bancas em maio.