Capa da Publicação

Dois novos filmes de Transformers confirmados com possível reboot da franquia a caminho

Por Evandro Lira

Transformers continuará avançando pelo cinema com pelo menos dois novos filmes. De acordo com a Variety, a Paramount está interessada em dar uma revigorada na franquia, especialmente depois do sucesso de críticas de Bumblebee, de 2018.

Os detalhes por trás de ambos os filmes ainda não foram divulgados, mas fontes dizem que eles vão servir de oportunidade para criar várias novas histórias para a franquia.

Os roteiristas James Vanderbilt, de O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2, e Joby Harold, de Rei Arthur: A Lenda da Espada, foram anexados cada um a um projeto.

No passado, o produtor Lorenzo Di Bonaventura  havia confirmado dois filmes que contariam com a presença de Optimus Prime: uma sequência de Bumblebee e  outra para o Último Cavaleiro, mas o site ComicBook informa que um reboot da franquia pode estar encaminhado.

Ainda de acordo com o portal, o estúdio vê Transformers como uma prioridade, com a esperança de contratar diretores para cada roteiro o mais rápido possível.

Fique com imagens de Bumblebee na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira