Designer da Hasbro acredita em um encontro entre os Transformers e os Power Rangers!

Capa da Publicação

Designer da Hasbro acredita em um encontro entre os Transformers e os Power Rangers!

Por Guilherme Souza

Desde que a Hasbro adquiriu os direitos da franquia Power Rangers no começo desse ano, os fãs se perguntam sobre a possibilidade de um encontro entre os heróis e vilões de Cybertron e os Rangers. Ao que parece, a Hasbro já cogita a ideia.

Em uma recente entrevista, John Warden, Gerente Sênior de Design da franquia Transformers, foi questionado sobre isso e a resposta do executivo foi positiva e animadora.

“Ah sim. Ah sim, eu já estou começando a pensar nisso,” disse Warden.“Para todas essas crianças dos anos 90 por aí, eu acho que existirá um momento para isso acontecer. Sabe… seria bem legal.”

Considerando que o encontro com outras franquias, tais como As Tartarugas Ninjas, já aconteceram em Power Rangers, isso não seria algo tão inusitado, ainda mais se mostrassem os heróis usando um de seus Megazord para enfrentar os Decepticons.

Como sabemos, um novo filme dos Power Rangers está em desenvolvimento, porém a declaração de Warden não deixa claro se o encontro entre as franquias pode acontecer nos cinemas ou em outra mídia.

Fique com imagens de Bumblebee, último filme da franquia Transformers:

Fonte: CB