Capa da Publicação

Amanda Seyfried comenta sobre ter recusado papel de Gamora em Guardiões da Galáxia

Por Matheus Takahashi

A atriz Amanda Seyfried foi uma das atrizes cogitadas para viver Gamora nos filmes dos Guardiões da Galáxia, que, no final, virou o papel de Zoe Saldana. Caso você se pergunte “Por quê uma atriz como Seyfried recusaria um dos papéis mais importantes do UCM?”, a própria atriz comentou em uma entrevista sobre o que a desmotivou de viver a filha de Thanos nos cinemas.

Saiba mais sobre os Guardiões da Galáxia:

Kevin Bacon, de Footloose, fala sobre ter sido mencionado em Guardiões da Galáxia

Karen Gillan fala sobre o futuro de Nebulosa em Guardiões da Galáxia Vol. 3

[Quiz] Guardiões da Galáxia: qual dos membros você seria?

Em entrevista ao Comic Book, a atriz comentou sobre ter recusado o papel no filme de 2014. Seyfried não demonstrou ter arrependimento sobre a decisão, mas ela comentou que a preparação para a personagem, incluindo pintar toda a pele de verde, a desanimou sobre o convite. Ela disse:

“Eu penso nisso algumas vezes [risos]. Eu não sou muito de ver os filmes da Marvel, e por isso, eu acho, que eu fiquei tipo ‘Ah, eu não quero ficar verde. Dá muito trabalho’. Eu lembro da Jennifer Lawrence falando disso uma vez, sobre o quanto que demorava pra ficar azul.

 

E eu pensei ‘Isso parece ser o inferno na Terra’, porque aí você vai pro set e você está ali por apenas algumas horas, e depois você tem que tirar tudo depois. E esse foi literalmente o motivo”.

Tal como Seyfried mencionou, a atriz Jennifer Lawrence já havia comentado sobre o quão trabalhoso era a preparação para ela atuar como a Mística na franquia X-Men – e pensar nesse trabalho desmotivou Seyfried. Porém, isso não demonstrou ser problema algum para Zoe Saldana, que assumiu o papel e, até agora, já apareceu em quatro filmes da Marvel nos cinemas. 

Você acha compreensível a decisão de Amanda Seyfried? Ela teria entregue uma boa versão da Gamora nos cinemas? Comente o que você pensa para nós, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus