Amanda Seyfried comenta sobre ter recusado papel de Gamora em Guardiões da Galáxia

Capa da Publicação

Amanda Seyfried comenta sobre ter recusado papel de Gamora em Guardiões da Galáxia

Por Matheus Takahashi

A atriz Amanda Seyfried foi uma das atrizes cogitadas para viver Gamora nos filmes dos Guardiões da Galáxia, que, no final, virou o papel de Zoe Saldana. Caso você se pergunte “Por quê uma atriz como Seyfried recusaria um dos papéis mais importantes do UCM?”, a própria atriz comentou em uma entrevista sobre o que a desmotivou de viver a filha de Thanos nos cinemas.

Saiba mais sobre os Guardiões da Galáxia:

Kevin Bacon, de Footloose, fala sobre ter sido mencionado em Guardiões da Galáxia

Karen Gillan fala sobre o futuro de Nebulosa em Guardiões da Galáxia Vol. 3

[Quiz] Guardiões da Galáxia: qual dos membros você seria?

Em entrevista ao Comic Book, a atriz comentou sobre ter recusado o papel no filme de 2014. Seyfried não demonstrou ter arrependimento sobre a decisão, mas ela comentou que a preparação para a personagem, incluindo pintar toda a pele de verde, a desanimou sobre o convite. Ela disse:

“Eu penso nisso algumas vezes [risos]. Eu não sou muito de ver os filmes da Marvel, e por isso, eu acho, que eu fiquei tipo ‘Ah, eu não quero ficar verde. Dá muito trabalho’. Eu lembro da Jennifer Lawrence falando disso uma vez, sobre o quanto que demorava pra ficar azul.

 

E eu pensei ‘Isso parece ser o inferno na Terra’, porque aí você vai pro set e você está ali por apenas algumas horas, e depois você tem que tirar tudo depois. E esse foi literalmente o motivo”.

Tal como Seyfried mencionou, a atriz Jennifer Lawrence já havia comentado sobre o quão trabalhoso era a preparação para ela atuar como a Mística na franquia X-Men – e pensar nesse trabalho desmotivou Seyfried. Porém, isso não demonstrou ser problema algum para Zoe Saldana, que assumiu o papel e, até agora, já apareceu em quatro filmes da Marvel nos cinemas. 

Você acha compreensível a decisão de Amanda Seyfried? Ela teria entregue uma boa versão da Gamora nos cinemas? Comente o que você pensa para nós, e veja também: