Alex Ross mostra sua evolução como artista em nova foto

Capa da Publicação

Alex Ross mostra sua evolução como artista em nova foto

Por Gus Fiaux

Todo mundo precisa começar de algum lugar, não é mesmo? Essa frase também vale para os grandes artistas e ilustradores dos quadrinhos. Um mestre nessa área é Alex Ross, um ilustrador conhecido até mesmo por aqueles que não leem HQs. Ross se tornou um influente e premiado desenhista, com trabalhos na Marvel e na DC Comics, que incluem as sagas Justiça Reino do Amanhã. 

Abaixo, veja notícias relacionadas às HQs da DC Comics:

Nova HQ mostra que Arqueiro Verde terá um grande legado nas histórias da DC Comics

DC Comics revela que Clark Kent não é o “verdadeiro” Superman

DC Comics divulga data e capa de Batman: Três Coringas

Em seu Instagram, o desenhista, famoso por seu estilo realista e pela técnica de pintura que lembra óleo sobre tela, compartilhou uma imagem mostrando sua evolução como artista. Aqui, podemos ver duas artes: um desenho feito quando ele tinha 10 anos, que mostra os membros da Liga da Justiça – seguido por uma das artes mais icônicas da equipe, feita quando ele já era um artista consolidado.

Confira abaixo:

Ross é, certamente, um dos maiores artistas dos quadrinhos. Suas ilustrações são verdadeiras obras de artes e já foram vendidas como quadros, por preços altíssimos. Atualmente, ele continua fazendo capas tanto para a Marvel quanto para a DC Comics, embora não esteja trabalhando em projetos específicos nas grandes editoras.

Abaixo, veja os 10 membros mais poderosos da Liga da Justiça: