Capa da Publicação

Alex Ross mostra sua evolução como artista em nova foto

Por Gus Fiaux

Todo mundo precisa começar de algum lugar, não é mesmo? Essa frase também vale para os grandes artistas e ilustradores dos quadrinhos. Um mestre nessa área é Alex Ross, um ilustrador conhecido até mesmo por aqueles que não leem HQs. Ross se tornou um influente e premiado desenhista, com trabalhos na Marvel e na DC Comics, que incluem as sagas Justiça Reino do Amanhã. 

Abaixo, veja notícias relacionadas às HQs da DC Comics:

Nova HQ mostra que Arqueiro Verde terá um grande legado nas histórias da DC Comics

DC Comics revela que Clark Kent não é o “verdadeiro” Superman

DC Comics divulga data e capa de Batman: Três Coringas

Em seu Instagram, o desenhista, famoso por seu estilo realista e pela técnica de pintura que lembra óleo sobre tela, compartilhou uma imagem mostrando sua evolução como artista. Aqui, podemos ver duas artes: um desenho feito quando ele tinha 10 anos, que mostra os membros da Liga da Justiça – seguido por uma das artes mais icônicas da equipe, feita quando ele já era um artista consolidado.

Confira abaixo:

Ross é, certamente, um dos maiores artistas dos quadrinhos. Suas ilustrações são verdadeiras obras de artes e já foram vendidas como quadros, por preços altíssimos. Atualmente, ele continua fazendo capas tanto para a Marvel quanto para a DC Comics, embora não esteja trabalhando em projetos específicos nas grandes editoras.

Abaixo, veja os 10 membros mais poderosos da Liga da Justiça:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux