Adão Negro: Dwayne Johnson revela heroína que foi excluída do filme

Capa da Publicação

Adão Negro: Dwayne Johnson revela heroína que foi excluída do filme

Por Matheus Takahashi

Durante o painel do novo filme do Adão Negro na DC FanDome, descobrimos muitos detalhes sobre o que veremos na trama do longa protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson, como um pouco da história do personagem e a apresentação dos membros da Sociedade da Justiça. Agora, o ator revelou que uma importante heroína da Liga da Justiça estava nos planos originais do roteiro, mas que teve que ser substituída.

Veja mais sobre Adão Negro:

Adão Negro: Revelados quais heróis da Sociedade da Justiça estarão no filme

Adão Negro ganha teaser com artes oficiais na DC FanDome, assista

The Rock zoa Ryan Reynolds e diz que ator estará em Adão Negro

O ator contou sobre a exclusão da Mulher-Gavião dos planos do filme ao responder um seguidor no Twitter (via Heroic Hollywood), que questionou onde a heroína estava no longa. Ele disse que ela estava nos planos originais, mas que acabou substituída por Ciclone na Sociedade da Justiça que aparecerá no filme. 

“A Mulher-Gavião fazia parte da nossa equipe original da Sociedade da Justiça. Infelizmente, é uma história que eu compartilharei com os fãs ao longo do caminho. Mas isso abriu as portas para outra grande oportunidade para a chegada de outra atriz para assumir o papel de Ciclone. Acredito que tudo funcionará da maneira que deve”.

Apesar da negativa, Johnson deverá detalhar mais sobre essa decisão no futuro. Pelo que vimos na DC FanDome, a Sociedade da Justiça deve servir como uma aliada de Adão Negro em seu retorno a Kahndaq, mesmo que a contragosto do personagem.

Já sobre a Mulher-Gavião, muitos fãs acreditam que a personagem foi removida do filme a pedido da DC e Warner Bros., que pode ter outros planos para a heroína.

Confira abaixo as artes da Sociedade da Justiça de Adão Negro reveladas no DC FanDome: