The Rock zoa Ryan Reynolds e diz que ator estará em Adão Negro

Capa da Publicação

The Rock zoa Ryan Reynolds e diz que ator estará em Adão Negro

Por Evandro Lira

O ator Dwayne Johnson usou o Twitter para zoar o seu colega Ryan Reynolds, que hoje mais cedo usou a mesma rede social para desmentir rumores sobre sua participação no filme Adão Negro, da DC.

Nos últimos dias, começou a circular pela internet um rumor de que Ryan Reynolds, conhecido por interpretar o Deadpool no cinema, estaria vivendo o Gavião Negro no filme estrelado por The Rock. Ao usar o Twitter para negar o boato, Reynolds aproveitou para sugerir que estaria atuando na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça.

“Eu não estou interpretando o Gavião Negro em Adão Negro. Embora eu geralmente faça qualquer coisa que The Rock me pedir. No entanto, eu adoraria estar no filme da Liga da Justiça de Zack Snyder, e ouvi dizer que eu já posso estar nele? #SnyderCut”

Se os fãs ficaram totalmente confusos com a história, eles não poderiam imaginar que tudo ficaria ainda mais louco com a chegada de The Rock ao Twitter. O astro respondeu ao tweet de Reynolds dizendo:

“Você ESTÁ interpretando o Gavião Negro e é isto. Você também é o Deadpool, o Lanterna Verde (quando quiser porque possui a propriedade intelectual), está no Liga da Justiça de Zack Snyder e também é o pai de Kevin Hart, conforme mostrado em seu exame de sangue.”

Brincadeiras à parte, será que dá para a gente tirar alguma verdade dessa troca de mensagens? Estaria mesmo Reynolds no Snyder Cut? Ou tudo realmente não passa de mais uma piada entre os colegas?

Dwayne Johnson e Ryan Reynolds estarão estrelando o futuro filme da Netflix, Red Notice, que teve sua produção interrompida por causa da pandemia de COVID-19.

Fique com: