Adão Negro: Revelados quais heróis da Sociedade da Justiça estarão no filme

Capa da Publicação

Adão Negro: Revelados quais heróis da Sociedade da Justiça estarão no filme

Por Gus Fiaux

Um dos projetos mais peculiares que vem sendo desenvolvido pela DC Comics é o filme solo do Adão Negro, que vai contar com The Rock no papel do herói/anti-herói/vilão titular. Sabemos que o filme deve apresentar alguns heróis da Sociedade da Justiça da América, e agora o astro acaba de revelar exatamente quem podemos esperar para ver no longa!

Abaixo, veja mais notícias de Adão Negro:

Adão Negro ganha teaser oficial na DC FanDome, assista

The Rock zoa Ryan Reynolds e diz que ator estará em Adão Negro

Adão Negro: Noah Centineo é escalado para o filme

Durante o painel do filme no DC FanDome, Dwayne Johnson falou um pouco sobre a origem do Adão Negro e como ele não se encaixa num padrão normal de justiça e moralidade. O personagem sempre teve ideias muito diferentes, e cinco mil anos após ter sido derrotado, ele retorna em busca de vingança. Para isso, ele vai bater de frente com a Sociedade da Justiça.

Entre os heróis que integram a equipe, The Rock confirmou o Gavião Negro (embora ainda não saibamos qual versão do personagem), o mago Senhor Destino, bem como os dois novos aprendizes da equipe, a Ciclone (neta do Tornado Vermelho original) e o poderoso Esmaga-Átomo (que será interpretado por Noah Centineo, como já era especulado).

Confira as artes dos heróis abaixo: