A Lenda do Tesouro Perdido vai ganhar terceiro filme

Capa da Publicação

A Lenda do Tesouro Perdido vai ganhar terceiro filme

Por Gus Fiaux

Lançado originalmente em 2004, A Lenda do Tesouro Perdido pode não ter sido muito bem recebido pelos críticos, mas fez muito sucesso entre o público. O filme conta a história de Benjamin Franklin Gates, um aventureiro que dedica sua vida a procurar tesouros lendários por seu país. O sucesso foi tanto que, em 2007, o longa ganhou uma continuação.

Agora, a franquia estrelada por Nicolas Cage pode ganhar uma nova sequência. Segundo o The Hollywood Reporter, a Disney está desenvolvendo um terceiro filme para a saga, que terá o roteiro escrito por Chris Bremner (de Bad Boys Para Sempre). A produção fica por conta de Jerry Bruckheimer, que trabalhou nos dois filmes anteriores.

Fora isso, não temos muitas informações novas a respeito do novo longa, e não sabemos quem vai comandar o próximo filme. Os dois longas anteriores foram dirigidos por Jon Turteltaub, cujo último trabalho nos cinemas foi Megatubarãoem 2018.

Também sabemos pouca coisa a respeito do elenco. Nicolas Cage foi o protagonista dos dois filmes originais, mas seu retorno ainda não está confirmado. Por outro lado, é muito provável que o astro retorne para o terceiro filme.

Veja mais notícias dos filmes da Disney:

Nicolas Cage diz que já saiu em uma busca por um artefato lendário

Liberado o primeiro teaser trailer de Artemis Fowl, o novo filme da Disney

Disney retira nome da Fox de seus estúdios

Na galeria abaixo, fique com algumas imagens da franquia:

Ainda não há previsão de lançamento para A Lenda do Tesouro Perdido 3.