Nicolas Cage diz que já saiu em uma busca por um artefato lendário!

Capa da Publicação

Nicolas Cage diz que já saiu em uma busca por um artefato lendário!

Por Raphael Martins

Nicolas Cage é conhecido por se adaptar a qualquer tipo de papel, seja o ele de um psicopata, um ex-presidiário preso em um avião com loucos facínoras e até mesmo o Superman. Mas os aspectos de sua vida além das câmeras também chamam a atenção.

Fã declarado de quadrinhos, o ator tem uma coleção invejável de raridades em sua casa e até mesmo deu o nome de Kal-El a um de seus filhos. Mas em se tratando de Nicolas Cage, sempre tem alguma surpresa.

Em uma entrevista recente ao jornal The New York Times, o ator revelou que já empreendeu seus esforços em uma busca por um grande artefato mitológico: nada menos que o Santo Graal, o cálice que teria coletado o sangue de Jesus Cristo durante a crucificação. Sim, o mesmo que o Rei Arthur e Indiana Jones já tentaram encontrar no cinema.

Na entrevista, ele disse:

“Houve uma vez em que eu quase saí em uma, você poderia dizer, ‘busca’. Eu comecei a seguir a mitologia, e estava encontrando propriedades que se alinhavam com aquilo. Era quase como o filme A Lenda do Tesouro Perdido. É claro, isso não se sustentou.”

O ator vai além, explicando seu método de investigação:

“Você lê um livro, e lá há uma referência a um outro livro, e aí você compra esse livro e liga as referências. Para mim, tudo era sobre onde estava o Graal. Estava aqui? Estava ali? Está em Glastonbury? Ele existe?”

Durante a entrevista, o ator deu mais detalhes de sua aventura, que incluiu beber as águas vermelhas do “poço do cálice” em Glastonbury, no Reino Unido, e explorar uma localidade específica de Rhode Island. No final, ele encontrou sua resposta, dizendo: “O que é o Graal senão a própria Terra?”

Veja algumas imagens dos filmes de Indiana Jones, que já achou o Graal, na nossa galeria:

Fonte: EW