A Babá: Diretor confirma planos para terceiro filme da franquia

Capa da Publicação

A Babá: Diretor confirma planos para terceiro filme da franquia

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A Babá, filme de horror produzido pela Netflix lançado em 2017, foi um sucesso inesperado até mesmo pelo estúdio. O longa, que misturava o bom e velho horror slasher com doses de humor, gerou engajamento o suficiente para que uma sequência fosse feita, e ela já está entre nós.

Veja também:

A Babá: Netflix libera imagens e anuncia data para a continuação do filme

Hubie Halloween: Netflix libera trailer de novo filme com Adam Sandler

Sex Education: Netflix anuncia retorno das filmagens da terceira temporada, confira

Em A Babá: Rainha da Morte, que chegou à plataforma no último dia 10 de setembro, o culto demoníaco do primeiro filme é ressuscitado e vai atrás de Cole (Judah Lewis) para completarem o ritual, e o que se segue são muitas perseguições, sangue e morte. E embora ainda seja cedo para falar sobre um terceiro filme, ele já está planejado.

Em uma entrevista ao site CBR, McG, diretor do filme,  fala sobre seus planos para o futuro da franquia:

“Temos a história e eu a coloco firmemente nas mãos do público: se eles quiserem, eles o terão e nós o faremos, e se disserem ‘Não, nós não queremos isso’, então não faremos. E eu iria amar fazê-lo porque gostaria muito de concluir o arco de Cole. Amo as surpresas do segundo filme, amo que Melanie é a vilã – eu gosto de revelar minha carta no final do primeiro ato, e aí, opa! É a Melanie! No terceiro ato, eu revelo outra carta, a de que tudo estava sendo controlado por Bee e ela era a babá original de Phoebe e foi ela quem vendeu sua alma para bons propósitos, enquanto as outras crianças, como uma reflexão das redes sociais e de sua influência, venderam as almas deles por propósitos menores. Eu amo essas surpresas e há várias outras guardadas para o terceiro filme.”

E vocês, gostariam de ver mais um filme da série? Comentem!

Não deixem de conferir nossa lista com os melhores filmes de terror originais da plataforma:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael