Sex Education: Netflix anuncia retorno das filmagens da terceira temporada, confira

Capa da Publicação

Sex Education: Netflix anuncia retorno das filmagens da terceira temporada, confira

Por Evandro Lira

Em sua página do Twitter, a Netflix anunciou que a equipe de Sex Education está de volta ao set de filmagens. Junto com o anúncio, foi divulgado um vídeo com o elenco do programa se preparando para o aguardado retorno.

A segunda temporada da aclamada série da Netflix estreou no início de 2020, se tornando um dos programas mais populares da gigante do streaming. Com a pandemia de covid-19 afetando o mundo do entretenimento, muita gente ficou preocupado imaginando se a paralisação das produções afetaria o lançamento da terceira temporada no início do ano que vem. Entretanto isso não deve acontecer.

No novo vídeo compartilhado pela Netflix, atores como Asa Butterfield (Otis) e Connor Swindells (Adam) aparecem se preparando para as filmagens – com direito à máscara de proteção e tudo. Já a atriz Gillan Anderson, que interpreta Jean, fala direto do set de filmagem da série.

Confira:

Sex Education foca na vida de um adolescente socialmente inapto que é uma espécie de especialista em sexo. Junto com uma nova colega de classe, o garoto decide montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar os estudantes de sua escola.

Fique com: