Capa da Publicação

A Babá: Netflix libera imagens e anuncia data para a continuação do filme

Por Evandro Lira

A comédia de terror A Babá, da Netflix, vai ganhar uma continuação mais rápido do que a gente esperava. De acordo com a própria Netflix, o filme estreia em 10 de setembro e chega com um novo subtítulo (via Collider).

The Babysitter: Killer Queen (em tradução livre, A Babá: Rainha Assassina) ganhou diversas imagens inéditas que parecem recapturar a vibe trash e divertida do primeiro filme.

A sequência conta com o retorno de boa parte do elenco, incluindo Judah Lewis, Hana Mae Lee, Robbie Amell, Bella Thorne e Leslie Bibb. A atriz Samara Weaving, que deu vida a babá demoníaca do primeiro filme, não volta para o segundo.

Na nova trama, Cole está tentando esquecer o passado dois anos após os traumáticos eventos de A Babá, porém a chegada de velhos inimigos farão com que ele tenha que mais uma vez lidar com forças malignas.

Confira as novas imagens:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira