Capa da Publicação

Zack Snyder fala sobre aparição do Lanterna Verde em Liga da Justiça

Por Raphael Martins

Durante todo o ano, Zack Snyder falou diversas vezes sobre sua versão de Liga da Justiça, sempre interagindo com fãs de seu trabalho e curiosos sedentos por mais informações sobre o corte original do diretor.

Isso tornou a acontecer esta semana, quando um fã perguntou ao diretor na rede social Vero sobre a breve aparição de um membro da Tropa dos Lanternas Verdes no filme, na cena onde os exércitos dos homens, amazonas e atlantes enfrentam as forças do Lobo da Estepe.

“Alguém sabe se esse é o Lanterna Verde [da versão] de Zack? Quero dizer, eles substituíram Darkseid pelo Lobo da Estepe nessa cena.”

 

“Isso é meu, mas não é O Lanterna Verde.”

A maneira como Snyder dá ênfase no “O” em seu comentário parece sugerir que um personagem de mais destaque, como Hal Jordan, iria aparecer em sua versão do filme, mas foi cortado após sua saída. Enquanto a versão do diretor não for lançada pela Warner Bros., só nos resta especular.

Veja também:

Zack Snyder diz que ainda quer finalizar sua versão de Liga da Justiça

Zack Snyder compartilha várias imagens da sua versão de Liga da Justiça

Zack Snyder explica porque nunca assistiu a versão do cinema de Liga da Justiça

Confira as imagens relacionados ao Snyder Cut na nossa galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael