Watchmen – Espectral aparece no teaser do terceiro episódio!

Capa da Publicação

Watchmen – Espectral aparece no teaser do terceiro episódio!

Por Evandro Lira

Watchmen tem arrancado elogios desde seu lançamento, há duas semanas na HBO. Agora, a emissora liberou o trailer do próximo episódio da minissérie, intitulado “She Was Killed by Space Junk” (Ela Foi Morta por Lixo Espacial).

O vídeo dá destaque a investigação da agente do FBI, Laurie Blake (Jean Smart), que chega a Tulsa para assumir o caso dos assassinatos das autoridades locais. Se você bem lembra da HQ de Alan Moore, sabe que a personagem, na verdade, trata-se da segunda Espectral, filha de Sally Jupiter com Edward Blake, o Comediante.

Assista:

Aparentemente, após os eventos da HQ, Laurie parece ter adotado o sobrenome e o codinome do pai, transformando-se na Comediante.

O programa da HBO, recentemente, fez uma impressionante estreia, batendo alguns recordes para o canal, como por exemplo, o de lançamento de série mais assistido da TV a cabo em 2019.

Watchmen acontece muitas décadas depois dos eventos da HQ original, e centra-se numa sociedade onde os Estados Unidos é liderado por um presidente no cargo há quase 30 anos e onde os policiais agora precisam se esconder com máscaras, tal qual os vigilantes proibidos.

Você está acompanhando Watchmen? Comente!

Fique com imagens da série em nossa galeria:

Watchmen é exibido aos domingos às 22h na HBO.

Fonte: Collider