Watchmen – Produtor quer que diretor de “Pantera Negra” comande a segunda temporada da série!

Capa da Publicação

Watchmen – Produtor quer que diretor de “Pantera Negra” comande a segunda temporada da série!

Por Gus Fiaux

Watchmen estreou no domingo passado, na HBO. A série mal começou e já está arrancando elogios da crítica especializada e de boa parte dos fãs da HQ. No entanto, o produtor Damon Lindelof já deixou claro que a série está sendo planejada como uma minissérie de nove episódios.

No entanto, isso não exclui a possibilidade de uma renovação para uma segunda temporada…

Agora, Lindelof conversou com o AV Club a respeito do que podemos esperar da série no futuro. Ele deixou claro que não tem certeza se vai retornar para um segundo ano, caso a série seja renovada – mas se sente totalmente animado em relação a isso, já que quer ver a visão de outros criadores nesta história:

“Não é a minha história, certo? Eu me apropriei dela. E então, a ideia de que alguém pode vir e fazer outra temporada de ‘Watchmen’, isso é realmente animador para mim também. Eu assistiria isso. Esses nove episódios são meio que tudo o que eu tenho a dizer sobre ‘Watchmen’ agora, e agora vamos ver para onde vamos a partir daqui.”

Quando questionado sobre quem gostaria de ver comandando a segunda temporada da série, ele citou alguém que já é relativamente conhecido no mundo dos super-heróis. Trata-se de Ryan Coogler, o diretor do criticamente aclamado Pantera Negra, da Marvel Studios:

“A versão de ‘Watchmen’ de Ryan Coogler.”

Por ora, Watchmen segue a história de Angela Abar, uma detetive policial que precisa correr contra o tempo para deter um atentado terrorista planejado pela Sétima Kavalaria, uma organização supremacista que usa máscaras do Rorschach como símbolo de sua própria “cruzada”. Não sabemos se uma segunda temporada daria continuidade a essa história ou exploraria novos personagens.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Watchmen vai ao ar aos domingos, na HBO.