Viúva Negra – Atriz diz que o filme será “muito doloroso e bonito”!

Capa da Publicação

Viúva Negra – Atriz diz que o filme será “muito doloroso e bonito”!

Por Evandro Lira

A atriz Florence Pugh, que este ano estrelou o filme Midsommar: O Mal Não Espera a Noite, participou do programa Actors on Actors da Variety, onde conversou um pouco sobre sua experiência no próximo filme da Marvel, Viúva Negra.

No longa do MCU, Pugh viverá Yelena Belova, que no filme deve viver uma espécie de “irmã mais nova” podendo ser a sucessora da heroína vivida por Scarlett Johansson.

Durante sua participação no programa, a jovem atriz contou que filmar o longa da Marvel foi uma das coisas mais loucas que ela já fez:

“Foi uma das experiências mais bizarras, malucas e extravagantes da vida. Eu terminei cerca de três semanas atrás. Consegui o papel em março, abril, comecei a me preparar em maio e, em seguida, filmamos durante todo o verão. Filmamos em Londres, Budapeste, Marrocos e depois eles foram para Atlanta.”

Pugh enfatizou que uma das coisas que mais gostou referente à experiência foi o fato de estar participando de um grande filme comandado por uma mulher:

“O fato de ter feito um desses filmes com uma ótima atriz principal e a mais bela e calorosa diretora, Cate Shortland, foi uma experiência muito, muito única e especial”, disse ela. “Não sei como são os outros filmes e como se trabalhar neles, mas me lembro de estar no set muitas vezes e pensando: ‘Sei que isso não é assim, sei que isso é único e preciso aproveitar'”.

Ela também nos deu uma ideia do tom do filme e ainda enalteceu o trabalho de Scarlett Johasson como Natasha Romanoff:

“Acho que fizemos algo muito cru, doloroso e muito bonito, e acho que as pessoas ficarão realmente surpresas com o resultado, porque é um grande filme de ação mas com muito coração. E eu sei que muitas pessoas ficarão emocionadas com Scarlett, porque sua personagem teve um final tão difícil [em Vingadores: Ultimato], mas foi um aprendizado especial com ela, e ela faz isso há 10 anos. Era essencial que esse fosse seu filme. E eu tive que estar lá e ver como ela faz tudo aquilo.”

Viúva Negra foi escrito por Jac Schaeffer e Ned Benson, conta com as adições de David Harbour, Rachel Weisz e O.T. Fagbenle, e deve se passar após os eventos de Capitão América: Guerra Civil.

Fique com imagens de Viúva Negra em nossa galeria:

Viúva Negra estreia em maio do ano que vem!

Fonte: Variety