Scarlett Johansson, a Viúva Negra, apoia um filme só de heroínas da Marvel!

Capa da Publicação

Scarlett Johansson, a Viúva Negra, apoia um filme só de heroínas da Marvel!

Por Evandro Lira

A atriz Scarlett Johansson, a Viúva Negra do MCU, revelou em nova entrevista que também tem interesse em ver um filme da Marvel estrelado só por mulheres.

Recentemente, a intérprete da Capitã Marvel, Brie Larson, demonstrou vontade de participar de um filme só de heroínas da Marvel, chegando a contar que, inclusive, outras atrizes do estúdio foram até Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, pedir pelo mesmo. Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, e Tessa Thomspon, a Valquíria, foram alguns dos nomes que apoiaram a ideia publicamente.

Agora foi a vez de Scarlett Johasson falar sobre o tema, e ela disse que também está “pressionando” pelo filme, mesmo que sua personagem, a Viúva Negra, tenha morrido em Vingadores: Ultimato.

“Não sei qual é o meu futuro nesse mundo. Obviamente, é um pouco mais opaco para a minha personagem”, Johansson disse a Variety durante a promoção do seu novo filme, Jojo Rabbit. “Mas esse grupo de atrizes é incrivelmente poderoso e, quando se juntam, é explosivo e imparável. Então, sim, estou pressionando por isso também. Acho que o público quer ver isso acontecer e sou definitivamente um deles.”

Um dos momentos mais comentados ​​de Vingadores: Ultimato foi quando, durante a batalha final do filme, muitas das mulheres proeminentes da franquia se reuniram na batalha final a fim de proteger a Manopla do Infinito de Thanos e seu exército. Scarlett Johansson, infelizmente, não esteve na cena devido ao trágico fim de sua personagem.

Johansson ainda estrelará uma produção do MCU no ano que vem, o aguardado filme solo da Viúva Negra, que chega como o primeiro filme da Fase 4.

Fique com imagens de Viúva Negra em nossa galeria:

Viúva Negra estreia em maio do ano que vem!

Fonte: ComicBook