Viúva Negra – Gravações do filme estão oficialmente encerradas!

Capa da Publicação

Viúva Negra – Gravações do filme estão oficialmente encerradas!

Por Raphael Martins

Após meses de filmagens, Viúva Negra, o primeiro filme da Fase 4 do universo compartilhado da Marvel a ser feito, deu por encerrada sua produção, terminando suas gravações.

A confirmação veio de Lucy-Jayne Murray, uma das dublês que trabalharam no filme, que postou em seu Instagram uma foto reunindo alguns membros da produção enquanto agradecia a todos pela oportunidade de trabalhar em um filme tão grande e esperado.

“Viúva Negra oficialmente terminado. Eu amei muito esta equipe, cada um de vocês significa o mundo para mim e eu estou muito grata por ter tido essa experiência com todos vocês. Muito obrigada!

Agora, o próximo passo do desenvolvimento é a pós-produção, onde o filme será editado e os efeitos especiais e a trilha sonora serão adicionados. Ainda não se sabe se Viúva Negra precisará passar por refilmagens, algo bastante comum em produções do tipo.

A história do longa deve se passar entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, mostrando Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisando encarar sozinha novas ameaças, como o vilão Treinador.

Fique com imagens de Viúva Negra em nossa galeria:

Fonte: ComicBook