Capa da Publicação

Virada de ano japonesa começa com tema de Dragon Ball Super

Por Raphael Martins

Enquanto que aqui no ocidente ainda temos algumas boas horas de 2019 pela frente, lá no Japão o novo ano já chegou. E chegou em grande estilo!

Por lá, os japoneses receberam a virada do ano com vários programas de TV de sucesso, e entre eles estava Dragon Ball Super, cujo arco final bateu recordes de audiência e mobilizou fãs no mundo inteiro, que até se reuniram em locais públicos para acompanhar o Torneio do Poder em telões.

Durante o programa NHK Kouhaku, que trouxe várias estrelas da música do país para performarem seus sucessos, subiu ao palco Kiyoshi Hikawa, que canta a música da segunda abertura do anime, Limitbreak x Survivor. E ele deu um show e tanto.

Aparecendo em cima de um dragão, o cantor brindou 2020 dando toda a sua energia em sua canção, impressionando todos os presentes. Entre eles estava ninguém menos que Masako Nozawa, a voz original de Goku. Confira!

E vocês, prontos para os desafios de 2020? Será preciso tocar o Instinto Superior  no ano que vem? Comentem!

Veja também:

Novas imagens de Dragon Ball Z: Kakarot mostram Gohan, Andróide 18 e mais

Mangá de Dragon Ball Super dá adeus a personagem importante

Dragon Ball Super sugere que Vegeta aprenderá novas técnicas ofensivas

E falando em Dragon Ball, aproveite para conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael