Dragon Ball Super sugere que Vegeta aprenderá novas técnicas ofensivas

Capa da Publicação

Dragon Ball Super sugere que Vegeta aprenderá novas técnicas ofensivas

Por Chris Rantin

Em Dragon Ball Super vemos o perigoso Moro, um feiticeiro intergalático, ameaçando devastar a Terra e seus heróis poderosos. Provando ser um dos inimigos mais difíceis que Goku e seus amigos já enfrentaram, Moro é capaz de absorver a força-vital de seres e planetas, impedindo que os heróis façam suas poderosas transformações. Por isso, Goku e Vegeta partiram em busca de novas técnicas para conseguir combater o feiticeiro.

Assim, acompanhamos a jornada de Vegeta em Yardrat, que possui técnicas poderosas.  No planeta, Vegeta aprendeu a controlar seu espírito, mas antes que ele possa avaliar o quão forte ficou, Yardrat também é atacada pelos lacaios de Moro. Defendendo o planeta, Vegeta solta o que seria um simples disparo de energia, mas graças ao seu novo treinamento acaba sendo mais destrutivo do que ele imaginava.

Quando a batalha acaba, Vegeta descobre que a Terra será o novo alvo de Moro, e o guerreiro entende que não terá mais tempo para treinar, por isso ele exige que o ancião Pybara ensine uma última técnica especial, algo forte o bastante para destruir Moro.

Ainda que a população de Yardrat fique chocado com a maneira que Vegeta fala com o ancião, Pybara concorda em ajudar, uma vez que não há motivos para ensinar as técnicas em ordem se ele não conseguir proteger a Terra a tempo.

Agora resta saber quais novas técnicas o guerreiro irá aprender, visto que os Yardrat são capazes de criar clones de sombras, alterar seu tamanho e teletransportar. Qual é sua aposta?

Veja também:

Trunks do futuro ganha nova arma em Super Dragon Ball Heroes

Novo clipe de Dragon Ball Z: Kakarot recria abertura clássica do anime

Animador de Dragon Ball diz qual personagem foi o mais difícil de animar

E falando em Dragon Ball, aproveite para conferir:

Fonte: CB