Capa da Publicação

Dragon Ball Super sugere que Vegeta aprenderá novas técnicas ofensivas

Por Cristiano Rantin

Em Dragon Ball Super vemos o perigoso Moro, um feiticeiro intergalático, ameaçando devastar a Terra e seus heróis poderosos. Provando ser um dos inimigos mais difíceis que Goku e seus amigos já enfrentaram, Moro é capaz de absorver a força-vital de seres e planetas, impedindo que os heróis façam suas poderosas transformações. Por isso, Goku e Vegeta partiram em busca de novas técnicas para conseguir combater o feiticeiro.

Assim, acompanhamos a jornada de Vegeta em Yardrat, que possui técnicas poderosas.  No planeta, Vegeta aprendeu a controlar seu espírito, mas antes que ele possa avaliar o quão forte ficou, Yardrat também é atacada pelos lacaios de Moro. Defendendo o planeta, Vegeta solta o que seria um simples disparo de energia, mas graças ao seu novo treinamento acaba sendo mais destrutivo do que ele imaginava.

Quando a batalha acaba, Vegeta descobre que a Terra será o novo alvo de Moro, e o guerreiro entende que não terá mais tempo para treinar, por isso ele exige que o ancião Pybara ensine uma última técnica especial, algo forte o bastante para destruir Moro.

Ainda que a população de Yardrat fique chocado com a maneira que Vegeta fala com o ancião, Pybara concorda em ajudar, uma vez que não há motivos para ensinar as técnicas em ordem se ele não conseguir proteger a Terra a tempo.

Agora resta saber quais novas técnicas o guerreiro irá aprender, visto que os Yardrat são capazes de criar clones de sombras, alterar seu tamanho e teletransportar. Qual é sua aposta?

Veja também:

Trunks do futuro ganha nova arma em Super Dragon Ball Heroes

Novo clipe de Dragon Ball Z: Kakarot recria abertura clássica do anime

Animador de Dragon Ball diz qual personagem foi o mais difícil de animar

E falando em Dragon Ball, aproveite para conferir:

Fonte: CB
Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"