Mangá de Dragon Ball Super apresenta nova técnica poderosa

Capa da Publicação

Mangá de Dragon Ball Super apresenta nova técnica poderosa

Por Raphael Martins

Apesar de o anime de Dragon Ball Super já ter acabado faz tempo, o mangá continua em circulação no Japão, mostrando novas aventuras e personagens que, pelo menos ainda, não foram mostrados nas telinhas da TV.

O arco atual, conhecido como “o prisioneiro da polícia galáctica”, que se passa depois do filme Dragon Ball Super: Broly, teve seu mais capítulo publicado esta semana, trazendo uma nova técnica que pode aposentar de vez as sementes dos deuses.

Para quem não se lembra, as sementes dos deuses possuem a capacidade de curar completamente qualquer dano físico, não importando a extensão do ferimento. Mas com esta nova técnica mostrada, pode ser que ela nunca mais seja usada.

O capítulo 55 do mangá mostra Vegeta treinando no planeta Yardrat, o mesmo lugar onde Goku aprendeu seu famoso teletransporte. Lá, ele tenta dominar o “controle espiritual”, algo que ainda é um total mistério para ele. Neste capítulo, é explicado que o espírito de Vegeta é “mais polido” que o de Goku, então agora ele pode começar a aprender novas habilidades com os habitantes do planeta.

Durante seu treinamento, Vegeta é curado pelo ancião Pybara, o que deixa claro que essa pode ser uma das técnicas que ele poderá aprender no futuro. Pybara diz ao príncipe dos saiyajins que com seu nível atual, ele não pode executar essa técnica, mas caso ele consiga, isso eliminaria completamente o uso das sementes dos deuses no futuro.

Vocês acham que Vegeta poderia ter ganhado o Torneio do Poder caso ele já tivesse dominado essa técnica de cura na ocasião? Deixem seus comentários!

Veja também:

E falando em Dragon Ball, aproveite para conferir: