Vingadores: Ultimato – Foto de cena deletada mostra os heróis fazendo planos na batalha final!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Foto de cena deletada mostra os heróis fazendo planos na batalha final!

Por Guilherme Souza

Ontem, aconteceu o lançamento oficial da plataforma de streaming Disney+ na América do Norte e como esperado, o catálogo trouxe uma série de conteúdos inéditos e exclusivos para a as produções do Marvel Studios, principalmente para Vingadores: Ultimato.

Além da cena deletada que mostra o diálogo entre Tony Stark e a versão adulta de sua filha, a plataforma também conta com alguns trechos inéditos da batalha final do longa, mostrando mais dos heróis se reunindo após serem trazidos de volta pelo estalar de dedos do Hulk.

A cena mostra Peter Parker se encontrando com Tony Stark e Pepper Potts, seguida pelos Guardiões da Galáxia surpresos por verem Gamora viva. O trecho segue com os heróis tentando bolar um plano para mandar a Manopla do Infinito para o Reino Quântico, chegando à conclusão de que o Doutor Estranho deveria abrir um portal para que eles se aproximassem da van do Homem-Formiga para concluir o plano.

No filme, essa versão foi alterada para a os heróis jogando a Manopla uns para os outros, até que a Capitã Marvel chega e se reúne com as demais heroínas para levar o artefato até a van. Em uma entrevista que explica a cena deletada, os irmãos Russo, diretores do longa, revelaram que a ideia original acabou não funcionando na sala de edição e nas exibições teste, por isso, decidiram alterar para a versão que vimos nos cinemas.

Fique com imagens dos bastidores do filme em nossa galeria:

Fonte: CB