Vingadores: Ultimato – Liberadas imagens de cena deletada de Katherine Langford!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Liberadas imagens de cena deletada de Katherine Langford!

Por Raphael Martins

Hoje, dia 12 de novembro, foi lançado nos Estados Unidos o Disney+, a mais nova plataforma de streaming do mercado, com uma quantidade absurda de conteúdo da empresa do Mickey Mouse. Isso inclui filmes novos e antigos, animações e produções inéditas.

Vingadores: Ultimato está disponível para a plataforma em todas as suas três horas de glória, mas com um gostinho especial: uma cena inédita envolvendo Tony Stark e sua filha Morgan, mas não a que vimos no cinema.

Na cena excluída, Morgan Stark é vivida por Katherine Langford, de 13 Reasons Why, cuja participação acabou eliminada da versão final que foi para as telonas. E pela descrição da cena, ela não é nada menos que emocionante.

Nela, vemos Tony tendo uma visão com Morgan mais velha, logo após estalar seus dedos para apagar Thanos e seu exército. Então, os dois tem uma conversa tenra e cheia de sentimento, onde o Homem de Ferro de despede de sua filha depois de ter feito seu sacrifício pela preservação da vida no universo.

A cena não foi incluída na versão para o mercado de home video e a única maneira de vê-la é assistindo via Disney+, que só chega no Brasil ano que vem. Então, pode ser que a gente demore um pouco mais para conferi-la com qualidade e no contexto do filme.

Confira as imagens da cena abaixo:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Fonte: ComicBook