Vingadores: Ultimato – Editor fala que encontro entre Homem de Ferro e Homem-Aranha no filme seria diferente!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Editor fala que encontro entre Homem de Ferro e Homem-Aranha no filme seria diferente!

Por Guilherme Souza

Depois do trauma vivido em Vingadores: Guerra Infinita, Tony Stark certamente ficou aliviado em poder ver que Peter Parker estava vivo novamente e isso fica nítido no reencontro entre os dois na batalha final do longa, onde Tony dá um abraço sincero em Peter.

Acontece que de acordo com Jeff Ford, editor do filme, esse reencontro seria diferente no começo. Em uma recente entrevista, o editor revelou que Pepper Potts faria parte do momento, mas preferiram alterar para a versão que vimos nos cinemas.

“Da primeira vez que gravamos a cena, Peter e Tony se reúnem e a Pepper estava por perto, e o Tony fala, ‘Uh, Peter, você conhece a Pepper?” “Prazer em te ver!’” começa Ford. “Era um daqueles encontros loucos e fofos no meio de uma luta. Ele abraça o Peter e eles compartilham aquele momento, mas tudo acabava ficando em segundo plano, como se eles tivessem se encontrado em um aeroporto ou algo assim. Nós assistimos e os dois eram ótimos em cena, mas era como uma cena de comédia, então tinha essa qualidade característica. A propósito, nós ainda não sabíamos o quão poderoso tinha sido o desaparecimento de Peter em Guerra Infinita, quando gravamos aquela primeira versão. Nós gravamos, eu acho, mas não tínhamos testado, nós não havíamos passado pelo efeito dele ter partido, então quando o público teve aquela reação, nós ficamos tipo, essa reunião será diferente agora. É uma coisa diferente.”

O momento da morte de Peter em Guerra Infinita foi uma das coisas mais chocantes que já vimos em um filme do Marvel Studios e seu reencontro com Tony foi perfeito. Por sorte, a equipe de produção decidiu mudar o tom da cena e corresponder às expectativas do público.

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios nos cinemas:

Fonte: CB