Vingadores: Guerra Infinita – Roteiristas falam sobre “cena nojenta” do Capitão América que foi deletada!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Roteiristas falam sobre “cena nojenta” do Capitão América que foi deletada!

Por Guilherme Souza

A grande maioria dos roteiros dos filmes passa por diversas revisões antes do início das gravações, com muitos sendo reescrito até mesmo enquanto as gravações acontecem e com os filmes do Marvel Studios isso não é diferente.

Em entrevistas anteriores, descobrimos que Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato poderiam ter algumas cenas bem diferentes do que vimos nos cinemas, como por exemplo: Thanos carregando a cabeça do Capitão América na batalha final de Ultimato, mas em uma recente entrevista, o roteirista Christopher Markus falou um pouco sobre uma cena não gravada em Guerra Infinita.

Na cena, veríamos mais do Capitão América, Viúva Negra e Falcão fugindo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas ela acabou sendo cortada por ser nojenta demais.

“Nós escrevemos ela, mas ela não foi gravada,” explicou Markus. “Era uma parte da coisa toda onde percebemos que estávamos pegando os personagens cedo demais antes que o Thanos se encontrasse com eles. Era uma cena que mostrava basicamente a Viúva e o Falcão e o Capitão se escondendo depois da Guerra Civil e eles entram em uma grande luta contra alguns criminosos e o Capitão estava comendo purê de batatas e o Falcão diz ‘Você está sangrando no purê.’ Ele olha para ele de forma entediada. Eu me lembro do Kevin Feige falando ‘Ele está sangrando no purê de batata?! Eu não quero ver isso!’ É, talvez nós fomos um pouco… algo assim.”

Pela descrição, isso certamente não se encaixa nos filmes do estúdio e muitos ficarão aliviados em saber que esse momento foi cortado.

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios nos cinemas:

Fonte: CBM