The Batman – Robert Pattinson confirma que o Coringa de Joaquin Phoenix não estará no filme!

Capa da Publicação

The Batman – Robert Pattinson confirma que o Coringa de Joaquin Phoenix não estará no filme!

Por Gus Fiaux

Em 2021, uma nova versão do Cavaleiro das Trevas será apresentada ao público. Em The Batman, o filme dirigido por Matt Reeves, veremos Robert Pattinson encarnando o icônico herói nas telonas. O longa vai trazer uma grande variedade de vilões da galeria do personagem – como a Mulher-Gato e o Charada. Porém, ainda não sabemos se o Coringa estará presente no longa.

Ao menos, sabemos que uma versão específica do Palhaço do Crime definitivamente não estará no filme.

Recentemente, Pattinson conversou com o Yahoo! a respeito dos seus próximos projetos. Ao falar de The Batman, o astro foi questionado se o Coringa de Joaquin Phoenix – do filme solo do vilão, dirigido por Todd Phillips – poderia participar do longa. Em resposta, ele confirmou que não: “É meio que em um universo diferente”.

Além disso, o astro disse que ainda não viu o longa solo do personagem, mas que está disposto a dar uma conferida: “Eu ainda não vi. Talvez eu veja hoje à noite! Joaquin [Phoenix] é o cara – ele é incrível em tudo!”

A notícia não é surpreendente para quem acompanha o desenvolvimento de Coringa há muito tempo. O filme desde sempre foi anunciado como sendo à parte do Universo Estendido da DC Comics, o que significa que não deve ter relação com The Batman nem qualquer outro filme da “cronologia principal” dos filmes da DC.

Na galeria abaixo, fique com fotos dos bastidores do filme:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021. Coringa está em cartaz nos cinemas agora.