The Batman – Artista cria ilustração imaginando como Andy Serkis ficará como Alfred Pennyworth!

Capa da Publicação

The Batman – Artista cria ilustração imaginando como Andy Serkis ficará como Alfred Pennyworth!

Por Gus Fiaux

The Batman está tendo novas informações divulgadas todos os dias, já que o elenco está sendo quase fechado para um dos próximos filmes da DC Comics. Na última terça-feira (05), descobrimos que Andy Serkis teria sido confirmado para o papel de Alfred Pennyworth, o mordomo da Família Wayne.

E embora ainda deva demorar um pouco para termos as primeiras imagens oficiais do ator no papel, agora nós finalmente temos uma arte ilustrada pelo BossLogic, que mostra como o astro de O Planeta dos Macacos: O Confronto e Pantera Negra pode ficar no papel do mordomo.

Veja a arte a seguir:

https://www.instagram.com/p/B4glSJ1gmtY/?utm_source=ig_embed

Ainda nos resta esperar pela confirmação oficial da Warner Bros. ou do diretor Matt Reeves. De qualquer forma, vale mencionar que o personagem já havia sido interpretado por Jeremy Irons em Batman vs. Superman Liga da Justiça, mas nós ainda não sabemos se a versão de Andy Serkis terá alguma ligação com esses filmes.

O longa estreia em junho de 2021 e já conta com um elenco estelar, como Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano Jeffrey Wright. As filmagens devem começar em breve, então não deve demorar até termos o primeiro vislumbre de Andy Serkis como o mordomo Alfred.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Aves de Rapina, o próximo filme da DC nos cinemas:

/

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.