The Batman – Colin Farrel está em negociações para viver o Pinguim no filme!

Capa da Publicação

The Batman – Colin Farrel está em negociações para viver o Pinguim no filme!

Por Gus Fiaux

O dia está agitado para os fãs do Cavaleiro das Trevas. Após a notícia de que Andy Serkis teria sido escalado para o papel de Alfred Pennyworth em The Batman, agora outro membro do elenco pode ter sido confirmado, de acordo com o Deadline. Aparentemente, Colin Farell vai interpretar o Pinguim no filme.

O astro é conhecido por uma grande variedade de papéis no cinema. Mais recentemente, ele esteve em Animais Fantásticos e Onde Habitam, onde interpretou o poderoso feiticeiro Percival Graves. Além disso, ele já é familiar aos fãs de super-heróis, uma vez que esteve em Demolidor, o filme de 2003, no papel do Mercenário. 

O Pinguim, por sua vez, é a identidade vilanesca de Oswald Cobblepot, um homem que, apesar de ser menosprezado por suas condições físicas, construiu um verdadeiro império do crime em Gotham City, atraindo a atenção do Batman. 

A primeira e última vez que o personagem apareceu nos cinemas foi em Batman: O Retorno, onde foi vivido por Danny DeVito. Com a notícia de Farrell, temos mais uma escalação para o filme de Matt Reeves, cujo elenco já conta com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright e outros.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Aves de Rapina, o próximo filme da DC nos cinemas:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.